11 de outubro de 2017 às 13:50

Robert Pattinson revela que quase foi demitido no primeiro Crepúsculo

Quase cinco anos já se passaram desde o desfecho da saga Crepúsculo nas telonas e Robert Pattinson segue sendo muito lembrado pelo papel de Edward Cullen. Atualmente promovendo o longa ?Good Time?, bastante elogiado em Cannes, o muso acabou sendo quest

Quase cinco anos já se passaram desde o desfecho da saga Crepúsculo nas telonas e Robert Pattinson segue sendo muito lembrado pelo papel de Edward Cullen. Atualmente promovendo o longa ?Good Time?, bastante elogiado em Cannes, o muso acabou sendo questionado sobre a franquia adolescente em entrevista ao ?NY Times?. E foi aí, minha gente, que o Robert soltou uma declaração inédita? segundo o astro, por pouco ele não foi demitido no primeiro filme da saga!

?Eu não tinha que beijar o traseiro de ninguém. E eu acho que não fiz, de qualquer forma?, resumiu ele, acrescentando que seus agentes tiveram de intervir para impedir sua demissão e endireitá-lo! Ou seja, gente, o boy não estava disposto a bajular o pessoal do estúdio e em algum momento isso quase culminou em sua saída do elenco! Ainda bem que conseguiram reverter a situação, afinal ?Crepúsculo? não seria tão bom sem o Robert, né?!

Ainda durante o bate-papo com a repórter do ?NY Times?, Pattinson se mostrou muito grato por ter sido ?revelado? através da franquia. ?Quando você faz cinco filmes de uma saga, você tem que aceitar algumas responsabilidades para interpretar o mesmo personagem. Trabalhar nos filmes de ?Crepúsculo? foi um luxo incrível! Fui muito sortudo de ter feito isso junto ao grupo de pessoas com quem trabalhei?, finalizou. Bacana esse carinho por parte dele! Em tempo, ?Good Time? estreia em 11 de agosto nos EUA. Por aqui, o longa ainda não tem lançamento cravado.

Fonte: hugogloss.com

comentários

Estúdio Ao Vivo