17 de abril de 2018 às 07:27

Barcelona abre negociações de renovação para não perder zagueiro Umtiti

De olho nos rivais, o Barcelona está em negociação com os representantes de Samuel Umtiti para melhorar o contrato do jogador. Segundo o jornal espanhol ?As?, o zagueiro exige um salário considerado alto pelo clube azul-grená e é isso que trava o acordo.

Crédito:Albert Gea/Reuters

Albert Gea/Reuters

Umtiti é titular absoluto do Barcelona nesta temporada

De olho nos rivais, o Barcelona está em negociação com os representantes de Samuel Umtiti para melhorar o contrato do jogador. Segundo o jornal espanhol "As", o zagueiro exige um salário considerado alto pelo clube azul-grená e é isso que trava o acordo.

Contratado pelo Barcelona em julho de 2016 por 25 milhões de euros, Umtiti virou titular absoluto da equipe nesta temporada. Revelado pelo Lyon, o zagueiro de 24 anos tem contrato com o clube catalão até junho de 2021.

Segundo a imprensa espanhola, "o técnico José Mourinho quer o zagueiro e o Manchester United está disposto a pagar a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros (R$ 241 milhões segundo a cotação atual) e ainda ofereceu 9 milhões de euros (R$ 36 milhões) por temporada" ao francês.

Ainda de acordo com o "As", o Barcelona quer entrar em acordo com o zagueiro antes do início da Copa do Mundo, para não correr o risco de perder o jogador depois da competição mundial.

Fonte: UOL

comentários

Estúdio Ao Vivo