13 de abril de 2021 às 10:43

Britney Spears faz post com imagens repetidas e preocupa fãs: "Comportamento estranho"

Cantora escreveu uma mensagem sobre compartilhar sua vida com um "mundo empático e preocupado"

Britney Spears usou seu Instagram, nesta segunda-feira (12), para acalmar os fãs e tentar mostrar que está bem. A Princesa do Pop fez uma publicação de um vídeo, deixando uma mensagem aos seus seguidores, em meio às preocupações do público relacionadas a sua tutela, assunto que voltou a ser bastante comentado após o lançamento do documentário "Framing Britney Spears", produzido pelo The New York Times.
A filmagem postada pela artista não é completamente inédita, já que faz parte de um photoshoot que já havia sido divulgado por ela há meses. "Então, este vídeo de 'Just a Touch of Rose' foi filmado no ano passado... Essas tomadas específicas nunca foram vistas, então é meio novo para mim! Eu tenho mais de 10 minutos de vídeo para o projeto Rose e, acreditem, isso é muito", escreveu ela, sem especificar sobre o que se trata o projeto.
"Fico feliz em compartilhar principalmente com um mundo que é empático e preocupado com a minha vida... o que posso dizer? Estou lisonjeada! Um brinde a mais um lindo verão de picolés e banhos de sol", acrescentou.
A publicação, no entanto, parece ter deixado os fãs ainda mais preocupados. "Você tem postado essas mesmas filmagens por dois anos", comentou um internauta. "Nos preocuparmos com a sua vida é parte do nosso trabalho", postou outro.
"Eu não entendo o que é esse 'Touch of Rose'", acrescentou um seguidor. "É literalmente o mesmo vídeo em 'loop'", respondeu mais um. "Esse comportamento é muito estranho. Projeto? Espero que você esteja realmente bem, garota. Nós te amamos", escreveu mais uma seguidora.
Veja o post:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Fonte: Vagalume

comentários

| Praia FM 106,1 - Bertioga - SP'); }
Estúdio Ao Vivo