16 de abril de 2018 às 21:56

Candidato a vaga de "ritmista", Lucas Lima vai mal com Tite no estádio

Citado por Tite como possível ?ritmista? da seleção brasileira na convocação para a Copa do Mundo, Lucas Lima teve mais um desempenho ruim e foi substituído em jogo do Palmeiras. A diferença é que, nesta segunda, contra o Botafogo, a apresentação ruim tev

Crédito:Thiago Ribeiro/AGIF

Thiago Ribeiro/AGIF

Lucas Lima, meia do Palmeiras, no jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

Citado por Tite como possível "ritmista" da seleção brasileira na convocação para a Copa do Mundo, Lucas Lima teve mais um desempenho ruim e foi substituído em jogo do Palmeiras. A diferença é que, nesta segunda, contra o Botafogo, a apresentação ruim teve Tite como espectador em um dos camarotes do Engenhão.

O treinador chegou a se empolgar com a ida do meia para o clube alviverde por entender que Roger o colocaria em uma função ideal, sendo o atleta que começa as jogadas na intermediária defensiva e avança até a entrada na área. A sequência recente, no entanto, diminui bastante a chance de receber uma chance de última hora na lista de maio.

Nesta segunda, por exemplo, ele errou dois passes, fez duas faltas e roubou apenas uma bola. Foi discreto durante todo o primeiro tempo e ainda viu Alejandro Guerra, seu substituto, brilhar como o autor de um gol contra o Botafogo.

Contra o Boca Juniors, no meio da semana, Lucas Lima também havia sido substituído por Moisés. O camisa 20 até ouviu uma parte do estádio vaiar a sua apresentação. Naquele jogo, Guerra, que substituiu Bruno Henrique, também brilhou: desta vez com assistência para o gol de Keno.

Tite declarou que duas vagas para o meio estavam abertas e citou, além do palmeirense, os nomes de Jadson, Arthur, Giuliano, Taison e Fred como candidatos. O detalhe é que esse último foi bem nos amistosos contra Rússia e Alemanha e praticamente garantiu sua convocação.

Fonte: UOL

comentários

Estúdio Ao Vivo