04 de maio de 2021 às 09:40

Coldplay é confirmado para abrir o BRIT Awards 2021

Evento acontece no dia 11 de maio, quatro dias após o lançamento do single "Higher Power"

A produção do BRIT Awards, a principal premiação da música britânica, informou que o Coldplay subirá ao palco para fazer a abertura do evento este ano. A performance da banda liderada por Chris Martin foi confirmada nesta terça-feira (4).
O BRIT Awards 2021 acontece no dia 11 de maio, na O2 Arena, em Londres, quatro dias após o lançamento do novo single do quarteto, "Higher Power", que chegará às plataformas digitais no próximo dia 7.
Além do Coldplay, também estão confirmados para se apresentar na premiação Rag'n'Bone Man e Pink, que devem subir ao palco para a parceria "Anywhere Away From Here", a artista revelação Olivia Rodrigo, Griff, Dua Lipa, Arlo Parks e o rapper Headie One. Clique aqui para conferir os indicados ao BRIT Awards 2021!

?? Tuesday, May 11: We are performing at the 2021 @BRITs. pic.twitter.com/Hh56iXPaUX

— Coldplay (@coldplay) May 4, 2021
Nesta segunda-feira (3), o Coldplay aproveitou para dar um gostinho aos fãs do seu novo single, postando um trecho da música no aplicativo TikTok.
"Higher Power" é uma parceria com o grande produtor sueco Max Martin, conhecido por assinar hits como "...Baby One More Time", de Britney Spears, "I Want It That Way", dos Backstreet Boys, "It's Gonna Be Me", do NSYNC, "Shake It Off", de Taylor Swift, "Blinding Lights", do The Weeknd entre outros.
Confira o trecho de "Higher Power":
@svt_052600

?? ?

? Higher Power - Coldplay

Fonte: Vagalume

comentários

| Praia FM 106,1 - Bertioga - SP'); }
Estúdio Ao Vivo