13 de maro de 2018 às 12:00

Corinthians acerta com 3 jogadores para a base e contrata algoz na Copinha

Dez vezes campeão da Copa São Paulo, o Corinthians acertou a contratação de três jogadores para as categorias de base do clube. Trata-se do atacante Rael, algoz da equipe na última edição da Copinha e que estava no Avaí, o ponta Mateus Criciúma, que defen

Crédito:Divulgação/Arquivo Pessoal

Divulgação/Arquivo Pessoal

Rael chega ao Corinthians por empréstimo

Dez vezes campeão da Copa São Paulo, o Corinthians acertou a contratação de três jogadores para as categorias de base do clube. Trata-se do atacante Rael, algoz da equipe na última edição da Copinha e que estava no Avaí, o ponta Mateus Criciúma, que defendia o Porto, e o meia Rafinha, ex-Ferroviária.

Rael, de 18 anos, fez gol contra o Corinthians na última Copa São Paulo, justamente na partida que marcou a eliminação do time nas oitavas de fina da última edição do torneio. O atacante chega por empréstimo, sem custos, com opção de compra.

É o mesmo molde da aquisição do Mateus Criciúma. O ponta de 19 anos foi desrtaque na Copinha do ano passado, atuando pelo Paulista. Em seguida, ele seguiu para Porto, de Portugal.

O meia Rafinha, por sua vez, chega ao Parque São Jorge depois de o clube paulista comprar  50% dos seus direitos econômicos. O jogador de 18 anos atuava na Ferroviária.

Fonte: UOL

comentários

Estúdio Ao Vivo