12 de julho de 2018 às 18:53

DJ que assediou Taylor Swift diz que está com medo de falar com mulheres

Após ser assediada pelo DJ David Mueller, que apalpou sua bunda durante uma foto, Taylor Swift levantou um processo contra o ?profissional? ? se assim podemos chama-lo ? e o venceu no tribunal, pedindo uma indenização no valor de 1 dólar; como valor simbó

Após ser assediada pelo DJ David Mueller, que apalpou sua bunda durante uma foto, Taylor Swift levantou um processo contra o “profissional” – se assim podemos chama-lo – e o venceu no tribunal, pedindo uma indenização no valor de 1 dólar; como valor simbólico determinado por ela mesma.

Em entrevista ao Radar Online, David revelou que após a acusação está com “medo” de falar com as mulheres por se sentir em uma “prisão”.

“Estou com medo até de falar com as mulheres. Me sinto como em uma prisão. Eu não sou mais eu mesmo. Eu nem me aproximo mais delas”, disse ele.

Com o caso resolvido, a favor de Taylor Swift, David foi demitido do seu emprego na rádio KYGO FM. Ele chegou a processar a cantora pelos danos profissionais que teve, mas o júri determinou que ela tinha o direito de contatar o supervisor após a atitude do DJ.

Quando questionado pelo Radar Online sobre o que teria para dizer a Taylor Swift depois de tudo isso, ele não hesitou.

“Como você pode viver com você mesma? Você arruinou minha vida”, respondeu David.

Fonte: UOL

comentários

Estúdio Ao Vivo