14 de janeiro de 2020 às 13:23

Em entrevista, Sia conta que já convidou Diplo para fazer "sexo sem compromisso"

Cantora admitiu que sente muita atração pelo companheiro de grupo no LSD, mas que tenta manter a relação profissional

Sia resolveu fazer algumas revelações durante uma entrevista para a revista GQ. A cantora, que normalmente é bem discreta, foi convidada a falar sobre seu relacionamento com Diplo, seu companheiro de grupo no projeto LSD, e amigo de mais de uma década, e confessou a a grande atração que sente pelo músico.
Segundo ela, o DJ é "uma das pessoas mais doces do mundo" e muito confiante quando está trabalhando nas músicas, mas também é "um dos caras mais inseguros que já conheceu" com relação ao lado pessoal. "Ele acha que não é bom o suficiente em nada. Ele tem uma completa baixa auto-estima", diz ela. "É tão interessante, porque ele é uma das pessoas mais talentosas e atraentes do mundo. Mas ele não sabe disso."
Sem parar por aí, a cantora contou que tenta manter o relacionamento profissional entre os dois, mas que já chegou a convidar Diplo para fazer "sexo sem compromisso", revelando, também, durante a conversa que adotou um filho e que pretende ficar solteira.
"Passamos grande parte do nosso relacionamento tentando não fazer sexo, para que isso não arruine os nossos negócios, porque ele é muito sexy", disse Sia. "Este ano, eu enviei uma mensagem a ele, e disse, 'Ei, escute, você é uma das cinco pessoas pelas quais eu me sinto sexualmente atraída, e agora que decidi ficar solteira pelo resto da minha vida e acabei de adotar um filho, eu não tenho tempo para relacionamentos. Se estiver interessado em sexo sem compromisso, então, me ligue".
Bem direta, não?
Confira um dos maiores hits do grupo LSD, que também conta com a presença de Labrinth:

Fonte: Vagalume

comentários

| Praia FM 106,1 - Bertioga - SP'); }
Estúdio Ao Vivo