13 de abril de 2021 às 11:47

Fábio Jr. recebe vacina e é tietado pela equipe de enfermagem. Veja!

Cleo Pires, filha do cantor, postou o momento em que o cantor recebe a injeção no Twitter

Com 67 anos, Fábio Jr. recebeu ontem (12) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Como era de se esperar, a chegada do eterno galã ao posto de saúde deixou a equipe de enfermagem muito feliz com a sua presença. Cleo Pires, filha do cantor e ator, postou um vídeo do registro no Twitter, junto com uma mensagem de esperança e conscientização (veja abaixo)
No clipe, a enfermeira responsável pela aplicação não se contém e dá um grito: "Ai que prazer, vocês perderam. Eu tinha que vir hoje na vacina", se diverte. Ela ainda chama o artista "princeso", antes de pedir para ser fotografada ao seu lado.
Veja:

Papis tomou hj a primeira dose da vacina que está salvando muitas vidas.
Isso me dá esperança de que logo logo isso tudo irá passar.
Mas é bom lembrar que ainda precisamos nos proteger e proteger os outros, então se puder fique em casa e use máscara sempre! pic.twitter.com/52a5K3TGMr

-- CLEO ? (@cleo) April 12, 2021
No Instagram, foi o próprio cantor quem se manifestou. "Hoje o dia foi de MUITA Gratidão! Agradecer aos Profissionais da saúde... ao SUS ... à Ciência ... À VIDA! Que Deus e toda a "Moçada da Luz" nos abençoe e nos proteja ! Esperança que TODOS possam ser vacinados o quanto antes! Brigadúúú " sempre! ??? Continuem se cuidando!!!", escreveu.
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabio Jr (@fabiojroficial)

Fonte: Vagalume

comentários

| Praia FM 106,1 - Bertioga - SP'); }
Estúdio Ao Vivo