31 de janeiro de 2018 às 16:39

Fãs de Star Trek fazem vaquinha para trazer atores da série ao Brasil

Um grupo de aficcionados em ?Star Trek? iniciou uma campanha de financiamento coletivo para trazer atores e roteiristas da franquia ao Brasil para comemorar os 25 anos de ?Jornada nas Estrelas: Deep  Space Nine?, spin-off da série original, lançada em 199

Um grupo de aficcionados em “Star Trek” iniciou uma campanha de financiamento coletivo para trazer atores e roteiristas da franquia ao Brasil para comemorar os 25 anos de “Jornada nas Estrelas: Deep  Space Nine”, spin-off da série original, lançada em 1993.

A campanha de crowdfunding é um esforço da NovaFrota, a nova encarnação do antigo fã-clube Frota Estelar Brasil, que entre 1996 e 2003 trouxe a São Paulo os astros George Takei (Sulu), Walter Koenig (Chekov) e Leonard  Nimoy (o eterno Spock), membros do elenco da série clássica.

A vaquinha será lançada oficialmente em evento no dia 17 de fevereiro, no MIS (Museu da Imagem e do Som) em São Paulo, mas já pode ser acessada no Kickante. Em menos de duas semanas, metade de meta mínima (R$ 40 mil) já havia sido atingida.

Com entrada gratuita, o evento de lançamento terá um painel sobre o legado de Star Trek: Deep  Space Nine e uma palestra do jornalista científico Salvador Nogueira sobre o perigo dos asteroides. O fã-clube já está em conversa com atores de "Deep Space Nine" para um evento ainda maior em maio.

Fonte: UOL

comentários

Estúdio Ao Vivo