14 de janeiro de 2021 às 11:55

Foo Fighters lança a reflexiva "Waiting On A War". Ouça!

Música é mais uma divulgação do álbum "Medicine At Midnight", que chega em fevereiro

O Foo Fighters mostrou uma nova música para o público nesta quinta-feira (14). A banda liderada por Dave Grohl divulgou a reflexiva faixa "Waiting On a War", mais uma que estará presente no álbum "Medicine At Midnight", previsto para ser lançado no dia 5 de fevereiro.
"Waiting On a War" chega após o lançamento de "Shame Shame" e "No Son of Mine", que também estarão no novo trabalho de estúdio da banda.
Segundo o frontman, a música foi inspirada em uma pergunta de sua filha (e de todas as crianças) que vivem sob esses recentes conflitos políticos que tomam os EUA e o mundo. "Como uma criança que cresceu nos subúrbios de Washington DC, eu sempre tive medo da guerra. Eu tinha pesadelos com mísseis no céu e soldados no meu quintal, provavelmente causados pela tensão política do início dos anos 80 e pela minha proximidade com o Capitólio da Nação. Passei a minha juventude sob a nuvem negra de um futuro sem esperança", escreveu o vocalista.
"No outono passado, enquanto eu levava minha filha de 11 anos para a escola, ela se virou para mim e perguntou: 'Papai, vai haver uma guerra?' Meu coração afundou em meu peito quando olhei em seus olhos inocentes, porque percebi que ela agora estava vivendo sob a mesma nuvem negra de um futuro sem esperança que eu senti há 40 anos. Escrevi 'Waiting On a War' naquele dia", continuou ele.
"Todos os dias esperando o céu desmoronar. Há algo a mais do que isso? Há algo a mais do que só esperar por uma guerra? Porque eu preciso de algo a mais. Todos nós precisamos. Essa canção foi escrita para a minha filha, Harper, que merece um futuro, assim como toda criança merece", completou Grohl.
Confira "Waiting On a War":

Fonte: Vagalume

comentários

| Praia FM 106,1 - Bertioga - SP'); }
Estúdio Ao Vivo