19 de julho de 2021 às 14:48

Halsey dá à luz seu primeiro filho, Ender Ridley Aydin

Cantora contou a novidade para os fãs, nesta segunda-feira (19)

Halsey é a mais nova mamãe do mundo da música! A cantora deu à luz seu primeiro filho, Ender Ridley Aydin, ao lado do namorado e roteirista Alev Aydin.
A artista contou a novidade para os fãs nesta segunda-feira (19), ao lado de uma foto ainda na maternidade e revelando que o bebê nasceu no dia 14 deste mês. "Gratidão. Pelo mais 'raro' e eufórico nascimento. Alimentado por amor', escreveu ela.
Veja:
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey)
Vale lembrar que em seu novo álbum, "If I Can't Have Love, I Want Power", Halsey irá abordar seus sentimentos enquanto estava grávida. A cantora falou sobre o conceito do disco quando divulgou a capa, na qual aparece sentada em um trono, com uma criança no colo e o seio esquerdo à mostra. "Este álbum é um disco conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Era muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses. A dicotomia da santa e da prostituta. A ideia de que eu como um ser sexual e meu corpo como um vaso e um presente para a minha criança são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa. Meu corpo já pertenceu ao mundo de muitas maneiras diferentes nos últimos anos, e esta imagem é a minha maneira de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho e força como uma força vital para meu ser humano."
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey)

Fonte: Vagalume

comentários

| Praia FM 106,1 - Bertioga - SP'); }
Estúdio Ao Vivo