11 de junho de 2021 às 01:00

Kylie Minogue grava "Marry The Night" para nova versão do álbum "Born This Way" de Lady Gaga

"Born This Way Reimagined The Tenth Anniversary" será lançando neste mês

A versão de "Marry The Night", de Lady Gaga, gravada por Kylie Minogue, foi lançada nesta sexta-feira (11). A faixa fará parte do relançamento do álbum "Born This Way", clássico da Mother Monster.
A releitura da estrela australiana tem poucas diferenças em comparação com a gravação original, mantendo o ritmo dançante. O disco "Born This Wat Reimagined The Tenth Anniversary" será lançado na próxima sexta-feira (18) e contará com novas versões para algumas das faixas do disco lançado em 2011.
Em um post no Twitter, Lady Gaga falou sobre o projeto. "Apresentando 'Born This Way The Tenth Anniversary', uma edição especial do álbum em nova embalagem que estará disponível em 18 de junho! Além das 14 canções originais do álbum, a edição #TheTenthAnniversary também incluirá um segundo disco de versões reinventadas das canções #BornThisWay de artistas incríveis que representam e defendem a comunidade LGBTQIA +. A primeira faixa reimaginada, #Judas, do primeiro e único @BigFreedia, já foi lançada".
De acordo com a revista Pitchfork, "The Edge Of Glory" e "Yoü And I" estão entre as outras faixas que devem ganhar uma nova versão.
Escute a regravação de "Marry The Night":

Fonte: Vagalume

comentários

| Praia FM 106,1 - Bertioga - SP'); }
Estúdio Ao Vivo