13 de abril de 2021 às 11:33

Lady Gaga fala sobre campanha dos fãs para a parte 2 do álbum "ARTPOP"

"Nós sempre acreditamos que estava à frente de seu tempo", escreveu a cantora sobre o disco

Lady Gaga decidiu retribuir e agradecer aos fãs pelo carinho que segue recebendo em relação ao álbum "ARTPOP". Após sete anos de seu lançamento, os fãs voltaram a colocar o nome do disco entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta semana, em uma campanha para que o público compre o trabalho no iTunes e incentive a a lançar a segunda parte do projeto.
"ARTPOP" chegou ao mercado em 2013 e contaria com uma continuação, chamada "Act II", que seria lançado logo em seguida, com músicas que não entraram na edição final do disco. E é com esse projeto que os fãs ainda sonham.
"A petição #buyARTPOPoniTunes ['compre o ARTPOP no iTunes'] para um volume II inspirou um carinho tremendo em meu coração. Fazer este álbum foi como uma cirurgia cardíaca, eu estava desesperada, com dor, e coloquei meu coração na música eletrônica que me atingiu mais forte do que qualquer droga que pude encontrar", escreveu Gaga.
"Eu desmoronei depois de lançar esse álbum. Obrigada por celebrar algo que antes parecia com uma destruição. Nós sempre acreditamos que ele estava à frente de seu tempo. Anos depois, às vezes, os artistas sabem. E os 'little monsters' também", acrescentou.

The petition to #buyARTPOPoniTunes for a volume II has inspired such a tremendous warmth in my heart. Making this album was like heart surgery, I was desperate, in pain, and poured my heart into electronic music that slammed harder than any drug I could find.

— Lady Gaga (@ladygaga) April 13, 2021

I fell apart after I released this album. Thank you for celebrating something that once felt like destruction. We always believed it was ahead of its time. Years later turns out, sometimes, artists know. And so do little monsters. Paws up ????

— Lady Gaga (@ladygaga) April 13, 2021
"ARTPOP" conta com os singles "Applause", que chegou ao top 10 da Billboard, "Do What U Want (feat. R. Kelly)" e G.U.Y.". Vale lembrar que, em 2019, a artista decidiu retirar a faixa "Do What U Want" da tracklist. A decisão da cantora aconteceu após uma série de acusações de crimes sexuais contra R. Kelly.

Fonte: Vagalume

comentários

| Praia FM 106,1 - Bertioga - SP'); }
Estúdio Ao Vivo