31 de dezembro de 1969 às 21:00

Mina assina com o Barcelona e presidente diz: "queria vir para cá há anos"

Yerry Mina foi apresentado oficialmente como jogador do Barcelona neste sábado (13) e se mostrou muito feliz em vestir a camisa de seu novo clube. O presidente Josep Bartomeu destacou que o jogador que estava no Palmeiras ?queria ir ao clube há anos?.

Crédito:Divulgação

Divulgação

Yerry Mina foi apresentado oficialmente como jogador do Barcelona neste sábado (13) e se mostrou muito feliz em vestir a camisa de seu novo clube. O presidente Josep Bartomeu destacou que o jogador que estava no Palmeiras "queria ir ao clube há anos".

"Ele é um jogador que seguimos por muito tempo. A previsão era contratá-lo no meio do ano, mas adiantamento para janeiro. Ele tem um grande talento e será muito bom para a equipe. É o primeiro jogador colombiano que faz parte do primeiro time do Barcelona e é um orgulho. Agora toda a Colômbia será blaugrana. Sei que queria vir há anos. Chegou o momento", disse o presidente do Barcelona.

Mina assinou o contrato na frente da imprensa antes de falar. O jogador tem acordo com o Barcelona até 2023.

"Agradeço a todos. Quero ajudar meus companheiros e aprender. Quero ganhar coisas grandes e fazer o time ser ainda maior. Sempre sonhei com isso e nunca duvidei. Não consigo mais falar de tão feliz que estou", comentou o jogador.

Fonte: UOL

comentários

Estúdio Ao Vivo