06 de maro de 2018 às 11:54

Notas roqueiras: Pitty, Question, JEV, W-Yo...

Pitty (foto: Divulgação)

– Há quase quatro anos sem lançar um álbum de inéditas, a cantora e compositora Pitty começa a compor seu próximo trabalho em março.Sempre dedicada a cada detalhe de tudo o que faz, ela vai se afastar da cidade por alguns dias especialmente para isso. Todos os projetos da Pitty têm um conceito bem definido e ele começa a ser desenhado nessa primeira fase. Passado esse período, ela entrará em estúdio e deve lançar esse próximo disco até agosto pela gravadora Deck. Em 2014 ela apresentou "SETEVIDAS", no qual cantava sobre resiliência e força. Após uma turnê nacional e dois DVDs, um ao vivo e outro em estúdio, a cantora e compositora ficou um pouco mais distante dos palcos, dedicando-se à uma nova fase como apresentadora e à maternidade. Ano passado ela lançou o single "Na Pele", com participação de Elza Soares e esse ano retorna com força total à música.

– Em parceria com a banda Questions, W-Yo lança oficialmente o seu segundo trabalho solo: "Eu não vou", em homenagem aos Beastie Boys, com "Tough Guy". Atividade que o consagra como o primeiro rapper no Brasil a cantar um som no "estilo hardcore". Em forma protesto, faz uma grande critica a situação atual do país, e declara não aceitar os grandes escândalos e problemas crônicos que a sociedade atual vive. Após o fim de 25 anos de RPW e reativar o projeto Verbo Pesado, o rapper da Zona Oeste de São Paulo inicia a sua nova empreitada, o solo "W-YO, Aquele Q VC Xingô!!" na essência do estilo bate cabeça. Confira na integra: https://www.youtube.com/watch?v=6b3bA6JkyiY&feature=youtu.be.

– A banda de hard rock JEV lançou o videoclipe "Wildest Youth", segundo single em divulgação ao debut "Jev" (2017). O vídeo foi produzido pela E.Motion Project (facebook.com/E.MotionProject.Erik/) e dirigido por Erik Muniz. Veja em https://youtu.be/CSFf-Y6yQSw. O álbum foi produzido por Glauber Ribat no Plugg N' Play Studios em São José dos Campos-SP, mixado e masterizado no Ribat Studios, lançado pela Urca Music/Warner Chappel nas principais plataformas digitais, também no formato físico.

Fonte: UOL

comentários

Estúdio Ao Vivo