15 de setembro de 2021 às 13:03

Post de Zélia Duncan criticando Neymar viraliza: "Promessa como atleta. Decepção como cidadão"

Atleta também esteve envolvido em polêmica também com a atriz Patrícia Pillar

Neymar Jr. é um dos maiores jogadores do planeta e faz sucesso dentro e fora de campo. Nas redes sociais, o atleta sempre é assunto e depois dos jogos da seleção brasileira, suas posições foram contrariadas por outras figuras públicas.
Depois de uma discussão entre o jogador e a atriz Patrícia Pillar, fãs na internet resgataram uma outra crítica, desta vez de Zélia Duncan. Depois do jogo entre Brasil e Peru, na sexta-feira (10), a cantora se posicionou sobre uma entrevista de Neymar pedindo respeito a uma parte da torcida.
"Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos!", escreveu Zélia. Ela fez referência a uma notícia recente sobre a cobrança de R$ 69 milhões que o jogador recebeu da Receita Federal por sonegação de impostos.

Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. quer respeito? dê-se a ele e mostre serviço.ah, e pague seus impostos!

-- Zélia Duncan ??? (@zeliaduncan) September 11, 2021
Além disso, Zélia Duncan curtiu os comentários de Patrícia Pillar não aprovando uma entrevista do jogador falando sobre a possibilidade de ultrapassar Pelé como o maior artilheiro da história da seleção. A atriz considerou a declaração desnecessária, uma vez que o Rei estava internado em um hospital tratando de um problema de saúde.
"Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu a artista. Neymar então respondeu para a atriz, defendendo o que disse: "Ah, pronto, tenho que parar de fazer gol agora".
Patrícia Pillar então voltou a criticar o jogador por suas posições fora de campo. "Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que, talvez, você ainda não tenha aprendido".

Neymar me decepciona mais a cada dia.

-- Patricia Pillar (@patriciapillar) September 10, 2021

Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável.

-- Patricia Pillar (@patriciapillar) September 10, 2021

Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora ????

-- Neymar Jr (@neymarjr) September 13, 2021

Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido.

-- Patricia Pillar (@patriciapillar) September 13, 2021

Fonte: Vagalume

comentários

| Praia FM 106,1 - Bertioga - SP'); }
Estúdio Ao Vivo