12 de janeiro de 2018 às 19:03

Revelação manifesta desejo e empresário garante permanência no Coritiba

Pretendido pelo Bahia e com intenção de seguir disputando a Série A, sob a reclamação do pouco espaço que teve em 2017, o meia Yan Sasse não deixará o Coritiba nesta temporada. O meia pediu publicamente para ficar no clube e o empresário dele, Diogo Silva

Crédito:Comunicação CFC

Comunicação CFC

Yan Sasse treina em Foz do Iguaçu: permanência garantida pelo empresário

Pretendido pelo Bahia e com intenção de seguir disputando a Série A, sob a reclamação do pouco espaço que teve em 2017, o meia Yan Sasse não deixará o Coritiba nesta temporada. O meia pediu publicamente para ficar no clube e o empresário dele, Diogo Silva, garantiu que ele seguirá em Curitiba para ajudar a equipe na Série B nacional.

"Havia o interesse (do Bahia), mas o Coxa não liberou. Ele tem contrato até 2020 e continua", disse Silva em contato com o UOL Esporte. Em manifestação ao site oficial do Coritiba, Sasse manifestou seu desejo de seguir no clube. "O grande motivo é que eu sou daqui, tenho minha história aqui e vou buscar focar no meu trabalho no Coritiba", disse o jogador, "Eu tenho contrato com o Coritiba, eu quis ficar aqui também".

Yan Sasse chegou a negociar com o Bahia, mas o Coxa não concordou com a oferta para a liberação do jogador, algo em torno de R$ 100 mil. 

Fonte: UOL

comentários

Estúdio Ao Vivo