14 de setembro de 2021 às 11:15

Rihanna causa briga entre fotógrafos no MET Gala 2021. Veja o vídeo!

Chegada da cantora deixou os ânimos exaltados no famoso evento de moda

Rihanna foi certamente a artista mais aguardada do MET Gala 2021, que aconteceu ontem (13), em Nova Iorque. A cantora e seu namorado, o rapper Asap Rocky, se atrasaram para o famoso evento, o que aumentou ainda mais a ansiedade entre os fãs e até os profissionais envolvidos com a cobertura.
A chegada de RiRi causou uma verdadeira comoção no local e deixou os ânimos exaltados entre os fotógrafos que cobriam o MET. Para se ter uma ideia, na disputa pelo melhor clique da cantora, dois profissionais se desentenderam e chegaram a trocar agressões.
Tudo isso foi registrado por outros fotógrafos que estavam no local e dão aos fãs uma ideia de como são os bastidores desses disputados eventos. Veja abaixo o vídeo com o exato momento da confusão:

Meanwhile: Photographers are literally hurting each other to get the shot #MetGala https://t.co/cnRwMFi7jV pic.twitter.com/amFPZmdeQn

— The Cut (@TheCut) September 14, 2021
Rihanna foi a anfitriã do after party do MET Gala 2021, marcando o seu quinto ano no comando da festa. Ela já havia ficado a frente das edições de 2014, 2015, 2017 e 2018.
Se você ainda não viu como foi o evento deste ano, veja a nossa matéria com as melhores fotos aqui.

Fonte: Vagalume

comentários

| Praia FM 106,1 - Bertioga - SP'); }
Estúdio Ao Vivo