06 de abril de 2021 às 17:55

Último episódio de "Demi Lovato: Dançando Com o Diabo" mostra cantora "renascendo". Veja!

Artista revela que está fumando maconha e bebendo com moderação. Elton John se diz contrário a essa decisão

O último episódio de "Demi Lovato: Dançando Com O Diabo" já pode ser visto por quem está acompanhando a série documental no YouTube. O capítulo chega quatro dias depois que o novo disco da artista, também chamado "Dancing With The Devil", mas com o adendo do apêndice "The Art of Starting Over" ("A Arte de Recomeçar") chegou ao mercado.
Como esperado, a série fecha de maneira positiva, mostrando a cantora já longe do inferno de drogas e bulimia que quase a mataram. Mas isso não significa que "Renascimento", o nome deste segmento, não tenha tinturas dramáticas.
Lovato relembra o seu noivado, que durou apenas poucos meses e revela que decidiu não abraçar a sobriedade de maneira absoluta, e que está recorrendo ao uso de maconha e de um pouco de bebida alcoólica. A atitude divide opiniões - Elton John, que está sóbrio há 30 anos, aparece em cena dizendo que você só vence a batalha contra o vício se abandona de vez o uso de todas substâncias entorpecentes.
Em um lado mais ameno, vemos a nova casa dela, cenas no estúdio e a sua decisão de, fazer um corte de cabelo radical. Ao final, a conclusão que se tira da série é a de que Demi está em um ótimo lugar agora, mas será que ela irá conseguir se manter nele?
Veja:

Fonte: Vagalume

comentários

| Praia FM 106,1 - Bertioga - SP'); }
Estúdio Ao Vivo