06 de dezembro de 2017 às 16:15

"Vou buscar ajuda profissional", diz Naldo após se preso por agredir mulher

O funkeiro Naldo Benny, 38, foi solto após pagar fiança. Ele havia sido preso nesta quarta-feira (6), acusado de agredir Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, 36, sua esposa. A polícia foi à casa do cantor e encontrou ainda uma arma.

No último sábado (2), Ellen teria sido agredida com chutes, socos e puxões de cabelo, depois de uma briga por ciúmes. Ela fez exame de corpo de delito e saiu de casa. Segundo a delegada Viviane Costa, a ex-dançarina contou que as agressões acontecem desde o início do relacionamento, sempre motivado por ciúmes.

Segundo o UOL apurou, as brigas eram constantes e Naldo chegou a agredir a mulher na frente de outras pessoas.

A delegada cumpriu mandado de busca e apreensão e ele foi preso em flagrante. Em comunicado à imprensa, a delegada responsável informou ainda que foi encontrada sob posse do artista uma pistola calibre 7,65 e quatro munições.

O Facebook e o Instagram do cantor estão fora do ar. 

Eles tem uma filha de 3 anos e se casaram em setembro de 2013 e começaram a se relacionar em 2010, nas gravações do clipe de "Chantilly", hit do funkeiro. Na época, ele era casado com a produtora Branka Silva, com quem tem Pablo Jorge. 

No dia 1º, Naldo lançou seu novo show e clipe "Vai no Chão" no Royal Club, em São Paulo, ao lado do filho Pablo Jorge, o MC PJ, 20 anos.

"Quero pedir perdão à minha mulher. Dizer que vou lutar pela minha família. Estou extremamente, destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado, arrasado, por tudo que aconteceu. Quero pedir pedir perdão aos meus fãs. Uma saudade absurda da minha filha, minha mulher", diz o cantor.

"Eu vou lutar pela minha família. Eu já estou em busca de ajuda com profissionais que possam me ajudar para que eu possa estar em condições de rever tudo que fiz. De ser um ser humano e homem melhor. De ser uma pessoal que possa ajudar quem passou por esse tipo de problema. Tenho fé em Deus que vou conseguir isso."

Imagem cedida pela polícia com a arma que estava em poder de @naldobenny Naldo agrediu @moranguinhoreal com socos, tapas e puxões de cabelo, mas foi preso por porte ilegal de arma... #babado #naldobenny #benny #naldo #arma #preso #naldopreso #terrivel #armas #arma #policia #policia190 #porteilegaldearma #agressãoamulher #ellencardoso #mulhermoranguinho #chocada #armasemregistro #reclusão

Uma publicação compartilhada por Bombasticareal (@bombasticareal)

em

Fonte: UOL

comentários

Estúdio Ao Vivo